terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PENSAMENTO MAGRO EM AÇÃO!

Como foi a tentativa de ontem? Difícil é recordar de mastigar tantas vezes, né!? O mal hábito de comer correndo e às vezes até em pé por conta do horário corrido de almoço é realmente terrível... Mas pense, o que é mais importante na sua vida agora? Caso não tenha saúde, como resolver outros probleminhas e detalhes da vida? Então retome a um pensamento firme e determinado: SER SAUDÁVEL, assim fica até mis fácil ser bonita (o)!! Bem, mastigar bastante tem algumas vantagens também: auxilia o trabalho do estômago, a digestão não é tão demorada (então, provavelmente, não terei tanto sono), sinto mais o sabor do alimento e o que é o principal tenho consciência do que realmente estou comendo... Enquanto eu mastigo dou a informação para meu cérebro de que estou comendo, e ele "diz" ao estômago que a saciedade pode se manisfestar. É por isso que sou magra! EU SEI MASTIGAR!!! E POR ISSO COMO POUCO!!! (Tudo bem, tudo bem! Tirar o mal hábito de comer rápido é difícil, mas é difícil apenas para quem não quer ser magro ou perder peso. Para quem quer se manter bem, o PENSAMENTO MAGRO é a maior força de vontade!) Retorne a seu objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário