quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estou crescendo... Estou cuidando da minha saúde...

Está fazendo um ano que me formei em nutrição... Estava refletindo como era minha alimentação e meu rítmo de vida logo que entrei na faculdade e como é hoje. Da mesma forma que a Magali, sempre comi de tudo e sempre fui magra, mas antes de entrar no curso, minha alimentação era toda desregrada e eu comia muitas besteiras.
O contato com o mundo da nutrição me abriu um caminho para melhorar minha saúde. Parece muito chato e difícil fazer várias refeições ao dia, com horas marcadas, mas depois de um tempo, o corpo acustuma e passa a cobrar isso de você.
Já tentou fazer alguma coisa por sua saúde?

Um comentário:

  1. Já tentei e estou fazendo, hehe!! Mas sempre fui bunduda e pernuda! Kkkkk... Besteiras cada vez menos. Só nao fico sem meu café!

    ResponderExcluir