domingo, 11 de janeiro de 2009

Eh....Dia!

Hoje foi um dia muito engraçado: não costumo comer besteiras todos os dias, e logo hoje resolvi ir a um pit dog perto de casa comer um x-salada. Detalhe: ao chegar no local, vejo uma pessoa me olhando... Era uma paciente que é LOUCA com fast food!!! Imagina minha "sem gracesa"! Parece que estou estimulando?? Ou que sou filha de Deus, e que de vez enquando também posso? rs

Um comentário:

  1. Olá Amanda, parabéns pelo blog. Gostei muito das dicas e dos comentários pessoais. Eu também sou nutricionista, tenho um blog cujo objetivo maior é divulgar as novas pesquisas em nutrição (www.dicasdanutricionista.com.br). Ri muito quando eu li esse seu post. Eu moro em um bairro pequeno e quando quero comer pizza ou alguma outra tranqueira sempre encontro alguém conhecido. Mas como você disse, também sou filha de Deus. Só que acho que os pacientes não entendem muito isso não! risos

    ResponderExcluir